Líder do tráfico em Matozinhos sequestra mulher de funcionário após ser delatado

Mulher foi sequestrada na quinta-feira (25), e suspeito pretendia que ‘funcionário’ mudasse depoimento dado à polícia como condição para liberar a companheira dele

Foto: Município Matozinhos

A Polícia Militar (PM) libertou na tarde de quinta-feira (25) uma mulher sequestrada e feita refém por um líder do tráfico em um imóvel no bairro Quinta das Varginhas, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Ela foi retirada da própria residência no final da manhã, em Matozinhos, à mesma regional do Estado, e foi levada para o endereço onde o traficante e a mulher dele a mantiveram em cárcere privado.

Informações prévias repassadas por militares à frente da ocorrência, que segue aberta, indicam que o crime foi praticado como forma de retaliação do chefe do tráfico de drogas contra um “ex-funcionário” – marido da vítima sequestrada. O responsável pelo rapto lidera a movimentação criminosa no município de Matozinhos e, na terça-feira (23), foi delatado pelo “ex-funcionário”, detido em uma operação da Polícia Militar, como esclarece o sargento Magela.




COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA