Bombeiros encontram corpo carbonizado dentro de residência em Esmeraldas


Dois irmãos de 41 e 35 anos, além da companheira do mais velho, de 44 anos, foram presos na madrugada deste sábado (29), em Esmeraldas, na região metropolitana após a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encontraram um corpo carbonizado dentro de uma casa atingida por um incêndio no bairro Santa Cecília. A vítima não foi identificada pela perícia devido ao estado do corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares receberam a chamada de uma possível incêndio criminoso. Ao chegar ao local, se depararam com o homem de 35 anos saindo da casa de forma sorrateira, indo em direção ao bairro São Pedro. Ele foi abordado pelos militares e apontou que o irmão e a cunhada teriam passado pelo local também e não conseguiu explicar como se deu o início do incêndio, nem porque estava saindo do local de forma sorrateira.

Após a abordagem, os policiais se dirigiram até o local onde o irmão mais velho do suspeito e a cunhada estariam. O boletim da conta de que os três suspeitos estavam com sintomas de embriaguez e teriam, inclusive, iniciado uma discussão no local.

O homem de 41 anos confirmou que esteve na casa incendiada com a companheira e que se desentendeu com o irmão mais novo, por conta dele ter urinado perto da esposa. A mulher, por sua vez, confirmou a versão e disse que o irmão do marido já teria, inclusive, a tentado matar com um machado, há cerca de um mês, mas que ela havia o perdoado.

Em consulta ao sistema, os policiais identificaram que o homem de 41 anos responde por um homicídio ocorrido em Esmeraldas, em agosto de 2013, que também envolveu um incêndio. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram na residência e constataram que pelas características do corpo, a vítima já estaria morta antes do incêndio.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu fazer a identificação da vítima, nem apontar ferimentos no corpo, devido ao avançado estado de carbonização. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) devem identificar a causa da morte. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA