Acusado de mexer com mulher casada leva “facãozada” e mata o marido dela com tiro no peito em Santana de Pirapama

Arma utilizada no crime

Um homem de 57 anos foi assassinado com um tiro no peito no povoado de Caraíbas, em Santana de Pirapama, cidade próxima a Sete Lagoas. O crime foi cometido na noite de quinta-feira (10). A vítima identificada como Evandro Geraldo foi encontrada sem vida no meio da pista pelos militares da PM.

Ao chegar no local e se depararam com o corpo, os militares acionaram um médico da UBS da região e o mesmo constatou o óbito da vítima.

Diante das informações obtidas por testemunhas, os militares realizaram buscas na região e foram informados que o autor estaria no posto médico da cidade recebendo atendimentos, pois estava gravemente ferido. Com isso, os militares se deslocaram para o local e deram voz de prisão ao autor que confessou o crime.

O autor alegou que na parte da manhã visualizou a vítima e a esposa discutindo e que por volta das 19h, já no local do fato, a vítima chegou em um veículo freando bruscamente e iniciou uma discussão com o auto decorrente de ciúmes de sua esposa,. Em certo momento a esposa tentou retirar seu marido do local, sendo ela empurrada por ele vindo a cair ao solo aparentemente desmaiada.

Ainda segundo o autor, ele foi ajudar a mulher a se levantar, quando a vítima lhe atacou com um facão por trás, acertando suas costas, em ato contínuo desferiu outro golpe lesionando a mão esquerda e a cabeça. Diante disso, ele correu e pegou uma arma de fogo do tipo cartucheira, que estava na calçada junto a sua motocicleta e efetuou um disparo na vítima.

Logo em seguida, o autor evadiu do local em sua motocicleta, de cor preta, e que ao perceber a gravidade dos seus ferimentos, jogou a arma no mato a beira da estrada e deslocou para a UBS de Santana de Pirapama, buscando atendimento médico.

Após diligências, os militares localizaram na residência do autor uma espingarda do tipo polveira, semelhando com as características da arma usada no crime.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Sete Lagoas e está a disposição da justiça junto com a arma utilizada no crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA