Motociclista atropelado por trem em Sete Lagoas realiza vaquinha para comprar próteses

Juliano da Silva Gonçalves, de 35 anos, teve as duas pernas amputadas após ser atropelado por um trem em Sete Lagoas, em agosto de 2022. Desde então, ele usa uma cadeira de rodas para se locomover. Com o objetivo de arrecadar recursos para comprar duas próteses, Juliano e sua esposa, Erika, lançaram uma vaquinha online.

De acordo com Erika, a prótese da perna esquerda custa R$ 24 mil, enquanto a da perna direita, que é maior, já que ele amputou acima do joelho, custa R$ 108 mil. O valor é alto para a família, que está contando com a ajuda da população para poder comprar as próteses e devolver a Juliano o direito de voltar a andar.

“Ele foi atropelado pelo trem em um cruzamento com a via férrea próximo da nossa casa e teve as duas pernas amputadas. Desde o acidente, ele usa cadeira de rodas para se locomover. Ele tem a possibilidade de voltar a andar com uso de próteses, mas o valor é alto e não temos como pagar”, relata Erika.

A vaquinha online já está disponível na plataforma Vakinha e qualquer pessoa pode contribuir clicando aqui ou acessando o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-comprar-as-proteses-de-pernas-para-juliano.

Quem tiver interesse em mais informações pode entrar em contato com a família de Juliano através do número: (31) 9 9607-1215.

A situação de Juliano é delicada e a sua recuperação depende muito do apoio da população. Qualquer ajuda é bem-vinda para que ele possa voltar a ter uma vida normal.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA