Suspeito de matar sete-lagoana grávida se entrega à Polícia Civil no Sul de Minas

Ana Clara Souza Barbosa, que estava grávida de 3 meses, está desaparecida desde dezembro na cidade.

Segundo polícia, mulher, que está grávida, desapareceu após encontrar namorado em Boa Esperança (Foto: Reprodução EPTV)

O homem suspeito de matar uma mulher sete-lagoana de 26 anos se entregou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (31) em Boa Esperança (MG). Ana Clara Souza Barbosa, que estava grávida de 3 meses, está desaparecida desde dezembro na cidade.

Na semana passada, as buscas pelo corpo da mulher foram retomadas na Serra de Boa Esperança após testemunhas afirmarem que ouviram Edcarlos de Assis Costa, namorado da vítima, confessar o crime. Segundo o delegado regional de Varginha, Wellington Clair, testemunhas disseram que o suspeito confessou que matou a mulher a pauladas, ateou fogo no corpo, o enrolou em uma lona e o jogou de cima de um penhasco na serra.

Como o local é de díficil acesso e não foi encontrado após dois dias, os Bombeiros suspenderam os trabalhos no local. O corpo da mulher continua desaparecido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o ex-companheiro da mulher prestou depoimento, mas apresentou contradições. Ele foi levado para o presídio da cidade.

 

Desaparecimento

Ana Clara Souza Barbosa desapareceu no dia 14 de dezembro. A vendedora, de Sete Lagoas (MG), na região central de Minas Gerais, estava grávida de 3 meses e desapareceu depois de encontrar o namorado. Segundo a polícia, a jovem tinha um relacionamento há quase 2 anos com um produtor rural, que é de Boa Esperança.

Ainda conforme a polícia, a vendedora foi até a cidade para encontrá-lo, mas, segundo uma tia dele, o namorado contou que no mesmo dia eles teriam brigado e ela decidiu ir embora.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA