Família pede ajuda para comprar prótese de R$ 25 mil para vidraceiro que teve perna amputada

Guilherme conta com o apoio da família para vencer as dificuldades (Arquivo pessoal/Guilherme Rabelo)

A família de Guilherme Rabelo do Nascimento, de 27 anos, pede ajuda para comprar uma prótese para o vidraceiro e motoboy que se acidentou em Belo Horizonte. Uma vaquinha foi criada para arrecadar a quantia necessária.

Em entrevista, Guilherme conta que a vida mudou completamente desde o dia 18 de abril, quando um motorista bateu na moto em que ele estava.

“Estou igual criança, precisando da ajuda de todos para fazer as coisas. Tem sido muito difícil, principalmente, pra mim que era muito agitado e agora estou parado. A gente nunca pensa que vai passar por isso”, desabafa.

O acidente deixou marcas, a escápula quebrada e uma das pernas amputadas. Guilherme que antes trabalhava como vidraceiro e motoboy, para “complementar a renda e pagar as contas”, como diz, hoje se encontra impossibilitado de desempenhar suas funções.

No momento, além das atividades profissionais, ele também não consegue, brincar com a filha de 2 anos. “Ela é a razão da minha vida. Fico triste dela me ver neste jeito. Hoje mesmo ela chegou e falou: “Papai não machuca de novo’”, diz emocionado.

Para poder retomar as atividades, Guilherme necessita de uma prótese. “Estou vivendo um dia após o outro. Para voltar a fazer minhas atividades tenho que usar uma prótese que suporte o meu peso e um peso extra, pois assim vou poder trabalhar novamente”.


A esposa de Guilherme, Paola Oliveira do Nascimento pede a colaboração de todos, já que a prótese custa R$ 25 mil.

“Peço ajuda de todos neste momento difícil que estamos passando. Não temos condições de comprar a prótese e contamos com a solidariedade das pessoas para o Guilherme poder recomeçar tudo de novo”, diz.

Quem puder ajudar pode fazer a contribuição clicando aqui.

Foto: BHAZ

FONTEBHAZ
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA