Pedreiro é assassinado em sítio de Esmeraldas

Polícia Civil vai investigar a morte de Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, assassinado em um sítio de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu em um imóvel do bairro Coqueirais. Os proprietários do local contaram aos policiais que a vítima estava residindo no sítio e pagando a estadia com serviços de pedreiro.

Em data passada, ele chegou a ter um relacionamento com a mãe da dona do imóvel, mas, posteriormente, “desapareceu por um bom tempo”. Ao retornar, há cerca de três meses, Silva teria dito que estava preso e havia conseguido escapar. Fato não confirmado pelos militares durante buscas no sistema.




Como ele não tinha local para morar, os donos autorizaram que a vítima permanecesse na área. No entanto, ainda conforme o registro policial, o pedreiro estava ingerindo bebidas alcoólicas constantemente.

Nessa segunda, os proprietários souberam por terceiros que Silva pegou um facão para um morador do bairro. O motivo do atrito seria um relacionamento da vítima com a mulher do desafeto. No entanto, o nome desse homem não foi repassado à polícia.


O corpo de Silva foi localizado no chão de um dos cômodos do sítio. A vítima tinha dois cortes na parte posterior da cabeça, e a perícia não soube precisar se as lesões foram causadas por facão ou machado.

Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito do homicídio foi localizado.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA