Boletim Covid-19 aponta a morte de uma mulher de 48 anos em Sete Lagoas

UTI Covid

Sete Lagoas chega nesta quinta-feira, 19 de agosto, contabilizando um total de 23.025 contaminados por Covid desde o início da pandemia, com a confirmação de 21 casos: 11 mulheres e dez homens. Estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde 276 pessoas e 6.219 já tiveram o acompanhamento concluído.

Os testes negativos somam 47.433. Um óbito ocorrido ontem no Hospital Municipal foi registrado, uma mulher de 48 anos. A cidade chega a 602 óbitos, 17 pacientes hospitalizados com resultado positivo, 77 pessoas em isolamento domiciliar e 22.329 curados.

Hospitalizados
Dos 31 internados hoje, 16 estão em UTI e 15 em enfermaria. Entre os internados em UTI, são dez de Sete Lagoas, dois de Papagaios, e os demais de Abaeté, Paraopeba, Pompéu e Capim Branco. Entre os internados, 22 testaram positivo para Covid, dois tiveram resultado negativo e sete aguardam resultados de exames.

No Hospital Nossa Senhora das Graças são cinco internações, uma delas em leitos de UTI do SUS. No Hospital Municipal estão 16 internados, sendo 11 em UTI. No Hospital da Unimed são dez pacientes internados, sendo quatro em UTI.

A UPA segue sem internações. Somando-se todos os leitos UTI Covid na cidade, tanto públicos quanto particulares, a taxa de ocupação hoje é de 45,7%. Considerando apenas os leitos de UTI do SUS, esse índice hoje é de 57,1%.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA