Inscrições para participar do IV Festival de Inverno de Sete Lagoas já estão abertas

Evento será realizado entre os dias 19 e 24 de setembro

Rock Baby em apresentação no Festival de Inverno de 2015 / Foto: Alan Junio

O IV Festival de Inverno de Sete Lagoas já tem data para acontecer. O evento foi remarcado para os dias 19 a 24 de setembro. O edital que orienta a inscrição dos artistas foi publicado no Diário Oficial do município e está disponível no site da Prefeitura e no prédio do Núcleo de Licitações e Compras (Travessa Juarez Tanure, n° 15 – 4º andar – Centro) para os interessados.

O prazo para se inscrever começa hoje e vai até às 9h do dia 1° de setembro. A lista de selecionados será divulgada até o dia 11 de setembro. “O festival virá ainda mais forte. Estamos remanejando as atrações especiais e em breve, divulgaremos mais informações”, explica Anderson Cléber, secretário responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

A ideia é manter as atrações espalhadas em vários pontos da cidade, democratizando a cultura. No momento do preenchimento da ficha, o artista que se inscrever poderá sugerir o local onde a apresentação deverá ocorrer. Ao todo serão 32 atrações selecionadas que englobarão as seguintes áreas artísticas: exposição, cinema, teatro, show musical, dança, performance, literatura, cultura popular e ainda, artes integradas.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (31) 3779-3700 e 3773-5687.

VIARedação
FONTEAscom Prefeitura Municipal
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA