PM de Sete Lagoas vai ganhar duas Bases Móveis

Foto: En

Para reforçar a segurança dos moradores de Sete Lagoas, o deputado Douglas Melo anunciou a destinação de duas bases móveis para a Polícia Militar da cidade. As vans vêm equipadas com rádio e são fruto de uma indicação e uma emenda parlamentar no valor de R$ 225 mil reais.

As bases móveis fazem parte de uma nova estratégia do programa Mais Segurança do governo do estado, que já foi testada pela Polícia Militar e obteve bons resultados. Elas ficarão instaladas em pontos estratégicos da cidade, melhorando a cobertura policial nas ruas e, assim, promovendo mais segurança para a população.
“Estamos trazendo esses equipamentos para Sete Lagoas para que os índices de criminalidade, que já apresentam bons resultados, possam melhorar cada dia mais. Fico muito feliz em poder destinar recursos para a segurança pública e intervir junto ao estado, em parceria com a Polícia Militar, para trazer mais tranquilidade à população”, afirmou Douglas Melo.

 

As bases móveis vêm na sequência de outras medidas tomadas pelo deputado em prol da segurança pública, como a construção do novo quartel da PM no bairro Cidade de Deus, o aumento do efetivo de policiais na cidade e novas viaturas para as polícias militar e civil. Ao todo, os investimentos já somam 4,5 milhões de reais em segurança para toda a região.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA