Criminoso rouba bolsa de mulher e acaba preso após intensa perseguição policial em Sete Lagoas

Dinheiro droga e celular apreendidos, além de um boné

Durante a noite desta quinta-feira (18), por volta das 19h e 30min, um jovem de 18 anos, que estava em prisão domiciliar foi preso em Sete lagoas, após cometer diversos assaltos em uma motocicleta roubada.

Segundo informações da Policia Militar, foi noticiado um roubo na rua Juraciara, bairro São Vicente, que segundo vítima, ela estava em deslocamento a pé quando foi abordada por um indivíduo de roupas escuras, em uma motocicleta escura que tentou tomar sua bolsa, porém, no momento em que a vítima segurou a bolsa, ele ameaçou-a colocando a mão na cintura e mandando-a passar a bolsa, evadindo em seguida com seus pertences. Então, foi iniciado intenso rastreamento pelas equipes policias.

No bairro interlagos foi visualizada uma motocicleta com as características descritas pela vítima. De imediato, foi dada ordem de parada, sendo, desobedecida. O condutor começou a evadir em alta velocidade e furou vários cercos policiais, percorrendo diversas ruas dos bairros Interlagos, Montreal, Canada II, Aeroporto e Bela Vista.

Durante a perseguição ao entrar na rua Valentino Antonio Pacheco, bairro Bela Vista II, o criminoso perdeu o controle da motocicleta, chocando-se contra a traseira de um veículo Ford/Corcel II e, em seguida, bateu contra uma cerca de arame farpado atravessando-a e parando em um muro. O autor ainda conseguiu levantar e continuou correndo a pé, pulando vários muros das residências próximas.

Os militares realizaram um cerco no bairro, sendo o autor localizado no quintal de uma residência. No momento da abordagem ele reagiu, tentando agredir os militares, sendo necessário o emprego de força física para contê-lo.

Com ele foram localizados r$45,00 (quarenta e cinco reais) em dinheiro que seriam produto de furto na região, uma pequena porção de substancia semelhante à maconha e um celular.

O autor foi identificado como L.H.M. de 18 anos, que confirmou ser autor dos dois crimes (um furto e um roubo) e afirmou não saber informar onde teria se livrado das bolsas subtraídas.

A motocicleta que ele conduzia era produto de furto e estava com a placa adulterada com fita isolante. Em consulta ao sistema foi verificado que o criminoso se encontrava na situação de prisão domiciliar.

Diante disso, ele foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA