Quatro funcionários de pedreira podem ser vítimas de acidente em queda de caminhão na BR-381

As pessoas que estavam dentro de um caminhão que despencou de uma ponte da BR-381 e caiu sobre um rio em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta quarta-feira (13), podem ser funcionárias de uma pedreira localizada em Jaguaraçu, no Vale do Aço.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é a de que são quatro trabalhadores de um local conhecido como Pedreira Nova Jerusalém, da empresa JKS Mineradora. Conforme informações repassadas pelos bombeiros, eles saíram da cidade com destino a Rio Piracicaba, na mesma região, transportando asfalto.

As vítimas foram identificadas como Carlos Sebastião Félix, Herivelton Damasceno Cardoso, Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite.

A reportagem em contato com a empresa, que informou que realmente há essa suspeita. A gerência tentou falar com seus funcionários, no entanto, sem êxito.


Mergulhadores buscam pelas vítimas no leito do rio Piracicaba, porém, nenhuma vítima foi encontrada até o momento, eles o caminhão a uma profundidade de 20 metros. Logo abaixo da “Ponte Torta”, como é conhecida, o rio tem uma profundidade de aproximadamente 20 metros.

Devido à baixa visibilidade e outros fatores de risco, a operação foi suspensa e retornará amanhã logo no início do dia.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA